Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento informado pela instituição financeira e confirmação dos dados cadastrais do cliente. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Os pedidos serão processados num prazo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra, uma vez finalizado o pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

Caso tenha informado o endereço errado na conclusão de seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite o cancelamento do pedido.

Pode ser que seu produto já esteja a caminho. Neste caso, é necessário aguardar o retorno do produto a nossa Empresa para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, você poderá atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Você poderá apenas acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar. Não alteramos o nome da rua ou CEP, por exemplo.

Os entregadores realizam três tentativas de entrega no local informado, em dias e horários diferentes. A transportadora fará uma nova tentativa de entrega em até 48 horas úteis, num horário diferente.

Caso as três tentativas já tenham sido feitas, resultando num insucesso de entrega, o(s) produto(s) retornará(ão) para nossa empresa e uma nova tentativa de entrega somente será feita após a confirmação do endereço. Não deixe de atualizar seus dados cadastrais, assim o manteremos informado sobre todas as atualizações de seu pedido. Em caso de nova entrega, os novos prazos serão informados por e-mail.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias, entre outros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. É importante orientar a pessoa, responsável pelo recebimento da mercadoria a conferir as condições do pedido, como condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido. Ainda, caso isso ocorra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade escolhida, região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

O valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança, não temos nenhum lucro sobre esse valor.

Pagamento
A Techshop está conveniada com a PagSeguro e para sua segurança e conforto disponibiliza as seguintes formas de pagamentos:

Cartão de Crédito
São oferecidas várias opções de cartões de crédito para você efetuar o pagamento de sua compra, abaixo estão as bandeiras aceitas pela PagSeguro:

Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Elo, Banrri Compras, Cabal, Grand Card, Sorocred , Valecard , BrasilCard , Mais , Aura , Personal Card , Banese , Policard, UP Brasil.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado, conforme condições disponibilizadas para cada oferta. Verifique as regras vigentes no site na descrição do produto que deseja.

IMPORTANTE! Mesmo que o pagamento seja realizado em várias parcelas, lembre-se que o valor total da compra deve estar dentro do limite disponível em seu cartão.

É importante saber que a TechShop possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão de crédito, o número é eliminado do nosso banco de dados.

Para sua segurança, os pedidos realizados com cartão de crédito poderão passar por análise de dados cadastrais. Esta análise poderá levar até 3 (três) dias úteis.

Boleto
Para boleto bancário, o pagamento do pedido deverá ser feito à vista e seu vencimento é de 3 (três) dias corridos. Orientamos que não pague o boleto após o vencimento.

Boletos não pagos cancelarão os pedidos automaticamente.

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar qualquer notificação.

IMPORTANTE! O prazo de entrega é contado somente após a confirmação do pagamento, que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.

Débito Online
Caso seja correntista do Banco do Brasil , Banco Itaú , Banco Bradesco e Banco Banrrisul você poderá efetuar a compra por débito online.