Informações Gerais:
A TechShop oferece aos seus clientes produtos de qualidade comprovada.

Para garantir essa condição, buscamos a cada dia, parcerias com os melhores fornecedores na área de acessórios para celulares e para práticas esportivas.

Para manter com os nossos clientes um relacionamento de forma positiva, definimos uma Política de Troca e Devoluções. Vale lembrar que o nosso maior objetivo é alcançar a sua satisfação.

Nossa política para troca e devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique muito atento às descrições e características do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado no transporte;

– Embalagem violada;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

Arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  2. b) o produto seja devolvido em suas embalagens originais com o manual e acessórios que o acompanham sem que tenham sido utilizados.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a TechShop não ficará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Produto com Defeito:
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca e devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado pela TecShop no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  1. a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização na loja virtual da TechShop.
  2. b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.
  3. c) abatimento proporcional do preço.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores:
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.